segunda-feira, 11 de junho de 2012

Titãs gravam DVD "Cabeça Dinossauro" no Rio

foto: Rafael Ramos

No último sábado (09), os Titãs gravaram o DVD "Cabeça Dinossauro" no Circo Voador (Rio de Janeiro).

O registro ficou por conta do diretor Oscar Rodrigues Alves, velho companheiro dos Titãs, que também dirigiu o documentário "Titãs - A vida até parece uma festa", com Branco Mello; o DVD "Paralamas e Titãs - Juntos e Ao Vivo"; e alguns clipes da banda.

O show do clássico disco, que está rodando o Brasil, faz parte das comemorações de 30 anos do grupo. O que deveria ser apenas uma pequena série de shows no SESC Belenzinho - SP, em março deste ano, se tornou um dos shows de maior sucesso no país.

No segundo semestre, os Titãs se juntam aos ex-companheiros, Charles Gavin e Arnaldo Antunes, em uma nova festa de 30 anos. Alguns shows com as músicas que escreveram a história da banda.

Além disso, Sérgio Britto, Tony Bellotto, Branco Mello, Mario Fabre e Paulo Miklos, continuam firme com a turnê "Futuras Instalações". Um show com sucessos do grupo, e músicas novas que a banda vem testando ao vivo - e poderão entrar no próximo disco.



[vídeo] Cabeça Dinossauro ao vivo no Circo Voador:



7 comentários:

  1. Sinto falta dos Titãs em grandes palcos, assim como são os dvds do Capital Inicial,deviam investir mais na produção assim os 30 anos fica com cara de 30 dias.

    hermanokda2@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim, não poderiam ter escolhido lugar melhor pra isso. O Circo Voador é incrível, é mágico. Quem já foi lá, sabe da vibe que to falando. Acho que será um dos melhores DVDs dos Titãs!

      Excluir
    2. O Circo Voador é mítico, faz parte da história do rock brasileiro, acho até que demorou pra gravarem lá. Além do quê devem gravar em São Paulo um DVD com convidados celebrando os 30 anos, e com certeza deverá ser num grande palco como você fala.

      Excluir
  2. Titãs sempre será a melhor banda do Brasil em qualquer palco.

    ResponderExcluir
  3. Titãs sempre será a melhor banda de rock do Brasil em qualquer palco

    nanaomarinho@hotmail.com

    Dejão

    ResponderExcluir
  4. Oi Indica
    Quer ganhar R$50,00 em bônus? Venha pra Oi, envie um SMS pra 4444 com meu código 47393C e ganhe. Porque no Programa Oi Indica, quanto mais amigos, mais bônus. http://oi.com.br/oiindica

    ResponderExcluir
  5. titãs <3 , cara muito boaa sua iniciativa de criar um blog em homenagem aos titãs , eles merecem isso e muito mais .


    Visite o meu : http://jornalhabbododia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

titas